#PergunteAoSoninho: quanto custa um colchão Sono Quality?

Aqui no Blog temos um espaço especial reservado para responder as dúvidas do público, visando estreitar cada vez mais nosso relacionamento com os consumidores e também buscando cumprir uma de nossas principais missões: proporcionar às pessoas bem-estar e qualidade de vida. Estamos falando da editoria Pergunte ao Soninho!

Diariamente recebemos perguntas de clientes de todo o Brasil. Utilizamos esses questionamentos na hora de produzir conteúdo para os diversos canais de comunicação em que atuamos, como o próprio Blog do Soninho, nossas redes sociais, etc. E no meio dessas questões que costumam chegar até nós, percebemos a recorrência de uma dúvida específica: qual seria o valor de um colchão da Sono Quality.

Nossos colchões são terapêuticos e possuem certificado do Inmetro. Além disso, eles têm a aprovação de especialistas e são recomendados por milhares de pessoas! São quatro modelos: Quality Master, Quality Life, Quality Soft e Quality Standard. Todos são produzidos com alta tecnologia e terapias exclusivas. Mas por que o preço não é divulgado?

Para apresentar o colchão da saúde, sempre agendamos uma visita na residência do cliente. Nosso especialista se encarrega de avaliar e indicar o modelo e a terapia ideais para o caso de cada pessoa, sempre atentando para as necessidades físicas e o biótipo. Os colchões da Sono Quality são personalizados e variam de acordo com o seu peso, sua altura, se você sente alguma dor específica ou não, que terapia é a mais recomendada para você, e etc. Por esse motivo, não é possível fixar valores, visto que depende muito do que nosso especialista irá encontrar ao fazer a visita na sua casa. O colchão que você adquirir é único e feito especialmente pensando em você!

Você tem dúvidas sobre como dormir melhor? Ou ficou com alguma outra questão que gostaria de dividir com a gente? Acesse nosso site e #PergunteAoSoninho!

Um comentário em “#PergunteAoSoninho: quanto custa um colchão Sono Quality?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *