Realmente compensa dormir em um colchão terapêutico?

Você está em busca de um novo colchão e se deparou com a opção de um colchão terapêutico e acabou se questionando se realmente vale a pena o investimento?

Para ajudar você a escolher, veja quais são os benefícios deste tipo de colchão e descubra se vale a pena ou não:

Conforto

Os colchão terapêuticos Sono Quality são focados em oferecer o melhor conforto para o seu usuário. E isto não está relacionado apenas com a densidade do colchão, mas também com outros elementos que garantem uma noite tranquila, sem excesso de calor ou incômodos com alergias. Os colchões terapêuticos possuem tecnologia antiácaro, que diminui aquela sensação incômoda de nariz coçando durante toda a noite.

Além disso, o tecido de fibra de bambu permite uma noite mais fresca e agradável, evitando que você fique se remexendo a noite inteira com excesso de calor e transpiração.

E a densidade progressiva, em conjunto com o perfilado terapêutico, garantem maior conforto para seu corpo na hora de deitar no colchão. Ou seja, diversas tecnologias atuando juntas para ajudar você a ter uma noite mais confortável e tranquila.

Tratamento para a saúde

Os colchões terapêuticos Sono Quality funcionam também como um tratamento para a saúde, auxiliando na prevenção de doenças e, inclusive, tratando outras. Por exemplo, a tecnologia da energia quântica permite tratar dores musculares, a evitar a famosa e temida dor nas costas, além do efeito anti-inflamatório e ajudando no processo de renovação celular.

Já o infravermelho ajuda na síntese da vitamina D, fortalece os ossos, ajuda a eliminar toxinas que estejam prejudicando o organismo, evita problemas cardíacos e também ajuda na eliminação dos radicais livres. Estes são apenas alguns exemplos de como você pode melhorar a sua saúde apenas dormindo. Basta ter o colchão certo.

Tratamento de SPA dormindo em um colchão Sono Quality

 Imagine você dormir todas as noites sendo massageado, podendo acordar revigorado depois de um dia totalmente estressante? E o melhor, sem ter que ir a um SPA para isso, no conforto da sua casa.

Pois é, um colchão terapêutico com vibroterapia promove nada menos do que a simulação de sessões de Shiatsu, Taping, Rolo e Compressão. Este tipo de tratamento, além de relaxante, também auxilia na melhora do sistema linfático e sanguíneo.

Outras vantagens são a redução do estresse e da ansiedade, já que ele ajudará seus músculos a relaxarem mais facilmente, além da diminuição da fadiga muscular. Ou seja, você irá dormir e acordar realmente revigorado, coisa que um colchão comum não consegue fazer com tamanha competência.

Qualidade de vida

Um terço da sua vida você passa dormindo. Por isto, a sua experiência na cama influencia completamente no seu dia. Pense nos dias em que você dormiu muito mal e acordou com dores, não conseguiu descansar, acordou com dor de cabeça e vontade de sumir do mundo? Pois é, muito disso pode ser culpa do seu colchão. E isto a longo prazo pode prejudicar seriamente a sua qualidade de vida.

Se a sua noite de sono for tranquila e agradável, a possibilidade de você ter um dia bom, rentável e tranquilo é muito maior. E colchões terapêuticos são importantes aliados nisto.

E então, o que acharam? Os benefícios de um colchão terapêutico valem a pena? Conte para nós a sua opinião nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *