Conheça o quarto de hotel que te permite ver peixes debaixo de seus pés

Se você é daqueles viajantes que curte uma extravagância, não pode perder essa oportunidade incrível. O hotel de luxo Bambu Indah, em Bali, na Indonésia, formou em seu complexo um charmoso conjunto de chalés e, entre eles, está o quarto exclusivo Udang House, de onde os hóspedes podem observar, por debaixo de seus pés, os peixes que transitam por um lago azul.

Com visual rústico e totalmente ecofriendly, o hotel foi feito em 2005 a partir de 11 casas antigas, preservando a cultura local. A suíte com vidro temperado como piso foi construída com madeira e o chuveiro privativo fica do lado de fora, dando ao cliente outra experiência única: a de tomar banho mais próximo à natureza. Na decoração, um cesto para pegar camarões foi transformado em luminária, acrescentado ares de vila de pescadores ao empreendimento.


A beleza natural em meio ao luxo está a poucos minutos da cidade de Ubud, próximo a arrozais e desfiladeiros, cercado ainda por cascatas maravilhosas sobre o Rio Ayung, um templo hindu e vários cumes vulcânicos que cercam o Monte Batu Kau.


Os preços das cabanas variam entre US$ 200 por noite e US$ 495 para quem deseja ficar dentro do hotel.

 

Fotos: divulgação e Trip Advisor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *